4° Leilão

Leiteria A Nata do Leite

4° leilão ofertou vacas em produção do mais alto nível genético

 

Veja porque o leilão realizado pela Leiteria A Nata do Leite ganhou destaque na pecuária nacional.

O leilão de gado sempre foi uma excelente oportunidade para que produtores de todo o país possam adquirir animais de produção Muitas pessoas adotam a prática com o objetivo de otimizar tempo e dinheiro na aquisição de novos animais. 

Produtores de todos os portes afirmam que o leilão é um dos melhores lugares para se comprar gado. Afinal, normalmente esses eventos apresentam diversidade de raças e preços. 

Com mais de 60 anos de atividade, a Leiteria A Nata do Leite vem se firmando como referência na prática de leilões de gado de leite. A Leiteria se destaca ainda pelo pioneirismo e empreendedorismo no setor. A fazenda de pecuária leiteira atua no município de Teófilo Otoni/MG e já atingiu o patamar de 2.500 Litros/dia.

A Nata do Leite tem ofertado ao mercado, regularmente, bovinos de alto mérito genético, doadoras, matrizes, touros e Sêmen Girolando e Gir Leiteiro. Animais jovens de excepcional qualidade genética, abrindo as segundas lactações.

Ou seja, quando o assunto é leilão, a Leiteria A Nata do Leite sabe mesmo o que está fazendo. Vale a pena conferir!

 

Como foi o 4° Leilão A Nata do Leite?

 

No 4° Leilão A Nata do Leite, realizado em julho de 2021, a fazenda ofertou jovens matrizes provenientes de FIV com alto mérito genético em início de lactação.  O evento foi transmitido de forma virtual pela Minas Leilões. No mesmo mês, durante o controle leiteiro oficial do rebanho, aconteceu a visitação na Leiteria para a vistoria prévia dos animais que foram apregoados virtualmente.

Reafirmando nosso compromisso com a qualidade dos animais à venda, nessa 4ª edição da leiteria a Nata do leite ofertamos animais que além das informações de produção individual, tiveram também o seu score individual de CCS (contagem de células somáticas) assim garantindo a sanidade do úbere dos animais à venda.

 

Vale destacar que o papel dos parceiros foi de suma importância para o desenvolvimento do leilão. Nesta edição, os apoiadores oficiais foram:

 

  • Piracanjuba;
  • Prima Nutrição Animal;
  • MDS e AS Pecplan;
  • Raça;
  • Agroceres Multimix;
  • Irrigar engenharia e Super Safra

A Leiteria A Nata do Leite segue critérios rigorosos de seleção do seu rebanho, com uso contínuo de inseminação artificial combinado com o investimento em Fertilização in vitro (FIV), tendo como prioridade a produção de animais adaptados ao ambiente tropical. 

Isso mostra o quanto o evento foi mais uma oportunidade especial para quem deseja investir na pecuária de leite e garantir qualidade na hora da compra.

A Nata FIV Brenda

 

2° Melhor Matriz CCG 1/4 do mundo

Sobre o leilão

 

A Leiteria A Nata do Leite, reafirmando seu compromisso com a qualidade e seleção do seu rebanho, ofertou no dia 31 de julho de 2021, 40 animais Girolando. Vacas em produção do mais alto nível genético, provenientes do FIV, muitas prenhes também de FIV. Foi um leilão 100% virtual, e com resultados além das expectativas.

Nossos Parceiros

Fale com a gente!

Faça Contato